segunda-feira, 12 de setembro de 2011



Quem sou ...

Procuro inutilmente algo que não sei quando encontrarei! A tanto tempo que procuro sem encontrar e acabo não lembrando  o motivo da busca.
Me esforço, busco sem saber do resultado.
 Não desisto e tento com mais vigor... Durante o caminho agonizante, procurando sem ter a noção do que... 
Encontrei a pergunta que me trouxe a essa infindável caminhada do saber.
 Era exatamente descobrir quem eu sou, o proposito da minha existência, como irei cegar ao fim, e se servirei ao proposito da minha criação.
Mesmo sabendo o motivo, a razão e o porquê da minha procura...
 Preciso encontrar o que me move e a essência da minha vida, será a dúvida? 
Seja o que for ainda estou perdida e sem rumo. E não vou parar até ter a certeza de quem sou!


3 comentários:

  1. PARABENS ..AODREI O TEXTO,REALMENTE NÓS PROCURAMOS A CADA INSTANTE SABER O QUE SOMOS E PARA QUE..FICAR NA BUSCA É PRECISO MAIS VIVER COM A DUVIDA É NECESSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. mt bom o blog
    gostei do texto tbm
    bjos bahba

    ass:M

    ResponderExcluir