sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Isso acontece todos os dias...

Para que seu filho Gabriel possa estudar a Dona Francisca trava uma batalha todos os dias pela manhã
ao chegar a pirua de Gabriel Dona Francisca tem que subir 3 lances de escadas com ele  no colo,e ainda tem que ter mais 3 pessoas para levar a cadeira que é pesada,que também não é nada fácil,pois o elevador que a escola possue não funciona por falta de manutenção..
A escola já enviou vários pedidos para que concertem o elevador mais nada de respostas.


17 comentários:

  1. É triste o quanto as autoridades ignoram os direitos e necessidades dos cidadãos, que só são lembrados em épocas eleitorais!
    Façam muito barulho e cobrem seus direitos!

    Boa iniciativa!

    ResponderExcluir
  2. Isso foi uma grande idéia,eu estudo no Renata Graziano e realmete o elevador não funciona, o que adianta ter o elevador na escola se ele não funciona?. Onde estão aqueles que dizer que vão fazer um mundo melhor? eles só aparecem quando precisam de seus eleitores.
    E agora essa situação não pode continuar assim,
    o elevador vai continuar quebrado?

    Queremos ele arrumado, para que isso não se repita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Triste realidade de muitas escolas públicas. Mas um passo positivo começou aqui, uma única voz não tem força o bastante, mas com a união de todos os colegas e amigos tudo isso se torna possível.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Só quando um problema nos afeta diretamente é que tomamos ação, falta mais solidaridade e apoio, todos precisamos de todos.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos alunos do Renata Graziano, pois utilizaram um meio útil para denunciar o descaso das autoridades com a população! Espero que esse caso possa ser solucionado e o Gabriel tenha seu direito respeitado.

    ResponderExcluir
  7. Vocês são geniais nessa iniciativa! será que posso compartilhar o blog no facebook?
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado a todos que estão comentando e ajudando nesse projeto,e subsolo você pode sim divulgar no face..a onde você quiser por que quanto mais gente mais divulgação melhor para nós \o/

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. isso ai gente tdos juntos podemos fazer a diferença....

    ResponderExcluir
  11. É uma vergonha como as autoridades tratam a educação. Depois querem falar em inclusão. Inclusão de quem? De que?
    As escolas são verdadeiros depósitos de crianças e adolescentes, não há bem-estar, não há acessibilidade e como querem assim educar? Querem culpar os alunos e os professores, a culpa é dos dirigentes... Que vergonha...

    ResponderExcluir
  12. isso é ridículo!
    não é possível que um país que diz tanto em inclusão, ainda aconteça uma coisa desta. Cadê o estado que não toma uma atitude e a escola que não faz nada. Inclusão existe isso?

    ResponderExcluir
  13. Quem conhece o Gabriel e sua mãe sabe que são pessoas maravilhosas. muito guerreiras!
    tá na hora da escola tomar alguma atitude! se o problema é manter o elevador, que se faça uma rampa. ela não servirá apenas para o Gabriel, mas para todos os cadeirantes que frequentar a escola!

    Denise.

    ResponderExcluir
  14. Escola Renata vamos fazer alguma coisa!!!!!!!!!
    está na hora! elevador, rampa ou qualquer outra coisa! Vamos tomar uma atitude urgente a lei dá o direito de todos terem direito a escola! Se não fosse essa mãe seu filho estaria fora da escola. Tomar atitude rápido!!!

    ResponderExcluir
  15. Já esta mais que na hora de tomar atitudes, convimos com isso todos os dias, apesar de achar errado ninguem nunca fez nada para no minimo tenta mudar. Chegou a hora de gritar por justiça! além das dificuldades que pessoas portador de deficiencia Física passa para conseguir uma vaga em uma escola onde tenha a possibilidade de que ira haver uma forma onde vai melhorar o acesso do deficiente a escola. Renata Graziano vamos nos unir para dar um BASTA
    !

    ResponderExcluir
  16. Gabriel alegra qualquer pessoa, se você esta triste basta passar 20 minutos ao lado dele. O ser humano que não tem nenhuma maldade no coração, ele é so alegria! passou muitas vezes por momentos dificeis, mas que sua queria mãe não saiu de perto. Não leva muito tempo para chegar a conclusão de que esse talvez é um dos poucos seres humanos que mereciam ter tudo do bom e do melhor que a vida pode oferecer. Esses dois e sua familia ja passaram por muitos sofrimentos! enquanto os politicos estão nadando em dinheiro pessoas que realmente precisam estão assim! Escola Renata Graziano Tomem uma Atitude! Já passou da hora!

    ResponderExcluir