sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Começo...

Essa semana iremos postar informações do projeto que a turma do 3 A e.m esta desenvolvendo(P. N.E. A VERDADE QUE NINGUEM VÊ), que é conseguir uma RAMPA de acesso aos alunos que necessitam deste recurso para poder estudar ,pois o elevador que a escola possue esta sem manutenção e isso dificulta e muito o deslocamento desses alunos.
Espero que gostem...e possam nos ajudar divulgando e divulgando.:D

5 comentários:

  1. que iniciativa bacana... as vezes a comunidade e os alunos precisam tomar as próprias providências já que para aguardar uma posição do governo é necessário uma paciência e sofrimento desnecessários. Parabéns à turma do 3A que está tentando fazer a diferença!

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, o blog ficou legal ao extremo! E é claro que essa iniciativa é muito mais que inteligente, tal como a forma de divulgação usado para campanha, parabéns!Talvez este blog seja a voz que há muito tempo não era ouvida!
    É isso aí!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pessoal, o blog ficou bem legal.Espero que essa iniciativa gere bons resultados :)

    ResponderExcluir
  4. Essa é uma boa forma de reflexão... somos todos iguais independente se andamos, ouvimos, falamos, vivemos, todos somos iguais e é apenas isso que importa, não é justo vermos e fingir que não vimos nada... Vamos todos a partir dessa reflexão tentar mudar o slogan de "P.N.E A VERDADE QUE NINGUÉM VÊ" para "P.N.E UMA VERDADE QUE CONSEGUIREMOS MUDAR".Parabéns meninas pelo excelente trabalho.

    ResponderExcluir