sexta-feira, 16 de setembro de 2011

O que é Economia ?


Economia é uma ciência que estudo a produção, distribuição e consumo de bens e serviços.  A economia se divide em duas grandes partes: a microeconomia que estuda os comportamentos individuais ea macroeconomia que estuda vários comportamentos individuais.
Esse conhecimento tem na administração a sua aplicação, atualmente ela é usada em entidades públicas, empresas privadas, cooperativas etc. Nessa ciência fala de dinheiro ou produção ou mercado financeiro e influencia a sociedade.

4 comentários:

  1. adorei eu nem imaginava que economia era isso

    ResponderExcluir
  2. Nossa é mesmo
    eu n sabia
    bom agora eu sei rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. karaca é isso mesmo
    acho que vou esdudar isso
    quem sabe eu n ganho um dinheiro

    ResponderExcluir
  4. que legal economia é isto q bom
    pq vou estudar isto mesmo

    ResponderExcluir