quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nossas professoras e professores...


Bárbara - Português e PD de Português.


Flávio - Física


Claudinei - Filosofia e Sociologia


Cláudio - Matemática e PD de Matemática


Ângela - Ed. Física


Andrew - Geografia e PD de Geografia


Abinadabh - Inglês




Um comentário:

  1. Bom oq falar dos profº todos muito legais e descombramentos claro q com algumas asseçoes. Só para deixar claro não estou falando da Barbara kkk tudo bem q impliquei o ano todo com ela mas na ultima semana ela me fez algo q vai ficar para o resto da minha vida marcado na memoria; a minha tirinha na prova ela vlw Barbara não te odeio tanto assim kkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Mas continuando agradeço a todos os Profº q nos ajudaram achegar ate onde chegamos; quer disser se eu passa pq se não volto aqui e retiro td q disse kkkkkkkkkkkk brincadeirinha

    Ass: Lucas cruz

    ResponderExcluir