sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Violência

                                                          
Hoje percebemos um indice de violência preocupante, talvez por ter muitos jovens envolvidos nestes atos, mas qual será o motivo de tanta violência?
Acredito que a resposta todos nós buscamos no nosso dia a dia por estarmos ficando presos e acuados em nossas casas por conta das pessoas que acreditavamos ser o nosso futuro, este erro pode estar em nós mesmo, como por exemplo, ao escolher o nosso representante na política, ao educar filhos e até mesmo parentes, ao deixar pequenos valores de antigamente apenas por considera-los careta ou ultrapassado... São estes pequenos atos que poderiam fazer com que essa realidade vivênciada por nós todos os dias, de ver um jovem ou até mesmo um adulto que deveria dar-se como exemplo destruir e acabar com sonhos e vida de outras pessoas com tanta violência.
Devemos refletir mais sobre como educamos e passamos ideias as pessoas que estão ao nosso redor, a motivar e concientizar a essa geração e as próximas a viver de um modo mais tolerante e compreensivo, sem deixar a alegria e a diversão em nosso dia a dia, e tendo assim a esperança que aos poucos encontraremos a tão esperada PAZ. 07/10/2011

Barbara maciel de Oliveira
11:00hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário